domingo, 7 de agosto de 2016

Gay morre atropelado após zombar de Jesus Cristo!!!


Obs: Este vídeo é só um alerta para os zombadores de Deus!

Tem um vídeo rodando na internet onde um gay trajado de Jesus, sai pelas ruas dançando ao som de uma musica que faz apologia a homossexualidade, logo um ônibus aparece e o gay é atropelado. Não se sabe se o vídeo é verdadeiro ou é uma montagem, visando criticar o Cristianismo mostrando que Jesus mata o gay que zomba dele.


Quer dizer que eles tem o direito de zombar da religião dos outros, cometer crime de preconceito religioso e nada acontece, ninguém é penalizado. Se fosse ao contrario, se alguém resolver fazer um vídeo zombando dos gays, logo eles dizem que estão sofrendo preconceito é que tal ação é crime de homofobia. Hoje você não pode falar nada que é tratado pela militância LGBT como crime de homofobia, ser contra a pratica da homossexualidade,  entre homem com homem  e mulher com mulher é ser homofóbico e criminoso, agora, eles podem brincar com os santos católicos, falar mal de padre e pastor, invadir igreja evangélicas fazendo protestos contra Marcos Feliciano e é tudo é lindo. A militância LGBT perseguem o Pastor e Deputado Marcos Feliciano (Presidente da Comissão de Direitos Humanos) escarnecem de religiosos publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedem e perturba cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendia publicamente ato ou objeto de culto religioso e são dignos de pena de detenção, de um mês a um ano, ou multa e nada acontece. 

banner
Anterior
Proxima

Um comentário:

  1. A música do vídeo não faz apologia à homossexualidade. Tal confusão é devida ao filme Priscilla: Rainha do Deserto, cuja trilha sonora a inclui.

    A ironia do vídeo é que ele é atropelado justamente quando canta "I will survive" (nome da música em questão), que significa "eu vou sobreviver".

    Sobre o parágrafo final: "não confunda a reação do oprimido com a violência do opressor". E sim: se você zombar dos LGBTs, você está sendo homofóbico, transfóbico etc.

    ResponderExcluir