segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Noivo mata mulher sufocada e dorme 2 dias ao lado do cadáver

Jesus Artur o Rodríguez Batidas, 25 anos, protagonizou uma história de horror com sua esposa, Angelica Ortiz Sena, 24 anos, que chocou a todos do país e principalmente seus familiares.
Noivos a cerca de 6 meses, eles já moravam na mesma casa, e vizinhos afirmam que era um casa feliz, unidos,  e os familiares também confirmam que eles viviam um noivado feliz pois viajavam, iam em festas, se reuniam com amigos, mas sempre juntos.
Mas aquele ditado de tudo que é bom dura pouco funcionou com o casal, pois ela foi achada morta em sua cama, com um lençol sobre o corpo e um saco na cabeça.
Jesus também estava sem vida ao lado da noiva, com 2 cartas em sua mão e com um saco cobrindo sua cabeça.
Eles eram de Monterrey no México e foram encontrados na última segunda feira, 13, por uma tia de Angelica, que leu as cartas e afirmou que elas relatam tudo que aconteceu.
Jesus confessou na carta que matou a mulher com vários socos na cabeça e ao agonizar ele sufocou-a com um saco, que foi confirma pelos legistas mais tarde.
No dia seguinte, ele trabalhou normal como fazia todos os dias, e até amigos de trabalho relatam não ter notado nada de diferente no rapaz. Após o fim de semana, dormindo ao lado da noiva já falecida, o rapaz se suicidou.


20_1437074577
banner
Anterior
Proxima

0 comentários: